11 3675-2231 / 3862-6263
Novos telefones: 11 9 6834-5093 (Tim) / 9 8840-0357 (Claro)
Rua Cardoso de Almeida, 1.369
Perdizes - São Paulo/SP
contato@barbacantes.com.br
Escute as músicas mais tocadas no BB
>> SWING
    Swing
    O Swing, mais conhecido como "troca de casais", é a prática sexual na qual os casais aceitam manter relações com outros casais, podendo ser casais conhecidos ou não.
    Normalmente na troca de casais existe as preliminares até a efetiva troca de pares aonde há a penetração sempre utilizando-se de preservativos, para segurança de todos.
    Não se busca no Swing, o envolvimento emocional ou financeiro.
    Havendo entrosamento entre os casais, formam-se laços de amizade e companheirismo.

    Swing Light
    O Swing Light é o principio do que descrevemos acima, porém não existe a troca efetiva entre os pares, isto é, não há troca com penetração.
    Normalmente os adeptos desta prática são os casais que estão iniciando no movimento swinguer, embora não seja regra.
    Nesta pratica, existe a masturbação, o sexo oral e muitas vezes o bi feminino é o prato principal. As meninas se divertem e os companheiros também, apreciando duas mulheres transando.

    Exibicionismo
    O Exibicionismo acontece de varias maneiras. Uma roupa sensual, a maneira de agir, uma caricia mais ousada, até o sexo em local publico. Tem como denominador comum o mix entre exibicionista e voyeur. afinal não existe o exibir sem ter aquele que aprecia apenas olhar e quem sabe, poder participar!

    Menáge Feminino
    É o sonho de consumo de 10 entre 10 homens. Ter duas mulheres em sua cama, sendo uma delas a sua mulher é hoje muito mais comum do que se possa imaginar. A maioria dos casais swinguer é adepta e cada vez mais mulheres singles estão dispostas a conhecer esta pratica.

    Menáge Masculino
    Quem comanda o mundo Swinguer são as mulheres. E elas estão dispostas a ter o máximo de prazer possível. E com isso o menáge masculino tomou força nos últimos anos, tornando -se uma pratica bastante comum para os casais. a mulher aproveita a oportunidade de ter dois homens a sua disposição, e os maridos liberam seu lado voyeur. Enfim, é algo prazeroso para o casal e para o single.

    Gang Bang
    Prática muito comum na maioria das casas de swing da europa, que tem um dia da semana reservado aos encontros de Gang Bang, vem tomando força aqui no Brasil. Consiste no ato sexual de uma mulher com vários homens ao mesmo tempo. O inverso, um homem e varias mulheres ainda é raro ... quem sabe em breve!

    Acima colocamos as praticas mais comuns do cotidiano swinguer. Gostou? Você pratica alguma delas ou gostaria de praticar?
    Então está no local certo. Aqui no Bar Bacantes tudo isso pode acontecer. Só depende de vocês.
    Venha ao Bar Bacantes, o verdadeiro swing é aqui.
   Clique aqui e conheça as regras da casa.
Curta a nossa Fan Page
fb.com/barbacantes
RECEBA INFORMATIVOS
E PROMOÇÕES DO BB
COMO CHEGAR

Exibir mapa ampliado
Todos os direitos reservados - copyright©2014 - BAR BACANTES - Mais de 16 anos dedicados aos swinguers.
Desenvolvido e criado por DAJ DESIGNERS