11 3675-2231 / 3862-6263
Novos telefones: 11 95233-3295 / 94590-7868 / 11 98116-7230
Rua Cardoso de Almeida, 1.369
Perdizes - São Paulo/SP
contato@barbacantes.com.br
Escute as músicas mais tocadas no BB
>> ACONTECEU
Distração Fatal
Cheguei com minha esposa, no Barbacantes, uma meia noite, em um sábado. A casa estava cheia. Foi aí então que tomei o banho e coloquei o meu roupão.Depois fui para o bar e me distrai com uma reportagem que estava passando na TV. Enquanto isso deduzi que minha esposinha ia tb tomar um banho, por o roupão dela e que depois ela viria ao bar me procurar. No entanto quando ela estava tomando o banho, dois homens, negros, que estavam sem acompanhantes, foram para o box do banheiro e tb tomaram seus banhos, mas um deles, começou a mexer nos seios da minha mulher e o outro a levou para o último box, la no fundo do salão de banho e apresentou a ela, sua rola enorme e grossa. Ela se ajoelhou no chão p se pôs a chupar a rola do primeiro mas logo em seguida teve tb que deliciar o outro. Depois, mesmo molhada, eles a levaram para um quartinho, me parece que embaixo da escada, fecharam, a porta e rapidamente penetraram nela, em todos os seus buraquinhos maravilhosos....E eu, alí distraidamente vendo a reportagem da televisão. Quando percebi, já haviam passado mais de 40 minutos e depois de subir e não mais encontra-la, desci e fui para o tal quartinho, onde pude presenciar ela de quatro, fazendo um doloroso anal, sendo naquele momento, gozada na boca pelo outro. A cena foi de muita tesão para mim que de imediato, gozei no chão, me deliciando tb. Depois ficamos mais um pouco e fomos embora, comentando o acontecido, o que muito nos exitou, culminando com mais uma foda gostosa, na garagem do edifício onde moramos, pois naquela hora lá não havia ninguém. Pretendemos retornar ao BB, na próxima quinta feira, a partir das 18 hs.
Enviado por: C Manso em 04/08/2015 - 14:19hs.
Comentários:
<< Deixe seu comentário >>
Nome: wando e rosa
Comentário: somos iniciantes, e sonhamos em conhecer uma casa, ao chegar no bb. uma jovem nos recebeu, e disse pra nós ficarmos a vontade, fomos ao liberinto, encontramos um casal se beijando loucamente, paramos e ficamos assistindo, foi quando o casal se aproximou e ele passou a mão na bundinha da rosa e ela pegou no meu pau,caraca nunca tinha visto isso,
Enviado em 26/09/2015 - 15:38hs.

Nome: Natanael
Comentário: Delicia , fiquei extasiado com seu conto, sou negro 180h 76 kg, adoro penetrar cuzinho de esposas, principalmente quando o marido é liberal e sabe tirar proveito como neste caso.Ela deve ser simplesmente maravilhosa. Parabens ao casal.
Enviado em 24/08/2015 - 01:12hs.

Nome: Flavio
Comentário: Que maravilha de mulher, assim que é bacana, um casal realmente afim de se divertir, decididos. Barabens pelo relato e espero um dia encontra-los por lá. Eu moro em Manaus, e estarei ai em Novembro, talvez antes.
Enviado em 23/08/2015 - 07:25hs.

Nome: Sadico40
Comentário: Adoro uma esposa que adora sofrer no anal. Se o marido incentivar entao.......
Enviado em 06/08/2015 - 19:15hs.

 
Curta a nossa Fan Page
fb.com/barbacantesswing
RECEBA INFORMATIVOS
E PROMOÇÕES DO BB
COMO CHEGAR

Exibir mapa ampliado
Todos os direitos reservados - copyright©2014 - BAR BACANTES - Vinte anos dedicados aos swingers.
Desenvolvido e criado por DAJ DESIGNERS