11 3675-2231 / 3862-6263
Novos telefones: 11 9 6834-5093 (Tim) / 9 8840-0357 (Claro)
Rua Cardoso de Almeida, 1.369
Perdizes - São Paulo/SP
contato@barbacantes.com.br
Escute as músicas mais tocadas no BB
>> ACONTECEU
Delícia de tarde.
Depois de quase 1 ano sem ir ao BB, minha esposinha me presenteou com uma tarde nesta maravilhosa casa. Ela se arrumou como sempre, linda e extremamente sexy, e lá fomos nós divertir. Esse dia era uma sexta-feira, lá pelas 18:00h, chegamos e a casa já estava bombando. Andamos pela casa, mas pelo jeito dela não tinha encontrado o que queria. Sempre que fomos o desejo dela era transar com caras dotados. Depois de umas voltas, ela pediu para ficarmos na sala de vídeo. Sentamos lá e ficamos namorando. Ela começou a me chupar ajoelhada, e de repente apareceu um rapaz com um pau grosso e enorme, ela ao ver ficou excitadissima e quando vi, ela já estava engolindo tudo o pau do rapaz. Aí ela pediu para ele socar na xaninha dela, me abraçando e ficando de 4 para o rapaz. O rapaz ficou muito tempo socando nela e ela gemendo é delirando de tesão. Nisso apareceu outro roludo, que já foi enfiando na boca dela. De repente o primeiro gozou enchendo a buceta dela de porra, o outro não perdeu tempo e foi socando também. Nisso ela já gritava de tanto tesão, me beijando e dizendo que o pau dele estava arrombando ela todinha. Gemeu, gozou horrores e o rapaz também. Descemos e fomos descansar na sauna. Lá ela pediu para eu limpar a buceta dela com a minha língua, e logo eu fiz o que mandou. Nisso entrou outro roludo e começou tudo do novo. Paramos para um banho, e fomos para o quarto sob a escada. Quando estávamos lá, eis que apareceu os dois roludos que pediram pra foder ela di novo, e ela disse no meu ouvido que queria os dois paus socados juntos na buceta dela. Os 3 ficaram transado por mais de uma hora, acreditem, essa mulher tem um fogo que não se apaga. Comeram ela em todas as posições, de quatro, de lado, por cima, por baixo, fizeram D.P., até que ambos gozaram na boca e rostinho dela, foi um dia excepcional que nunca esquecerei, ah sabem que tive que limpa-la com a minha língua, rsrsrs.
Enviado por: Carlos e Letícia Tatuapé em 28/05/2018 - 07:45hs.
Comentários:
<< Deixe seu comentário >>
Nome: Pierre single
Comentário: Gostei do relato o marido parece ser passivo, se eu estiver certo será um prazer conhece los no BB.avisem quando forem na próxima vez
Enviado em 04/08/2018 - 18:06hs.

Nome: Pierre single
Comentário: Bom dia Carlos, relato excitante, pelo que percebi vc gosta de sentir gosto de porra. Eu adoro casado que gosta de porra,gostaria de conhece los. Se minha impressão for verdadeira .
Enviado em 02/08/2018 - 09:17hs.

 
Curta a nossa Fan Page
fb.com/barbacantesswing
RECEBA INFORMATIVOS
E PROMOÇÕES DO BB
COMO CHEGAR

Exibir mapa ampliado
Todos os direitos reservados - copyright©2014 - BAR BACANTES - Mais de 17 anos dedicados aos swinguers.
Desenvolvido e criado por DAJ DESIGNERS